terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mudanças...

Na vida pessoal, no mundo dos negócios, nas relações (sejam elas quais for!!!) ocorrem mudanças a todo e qualquer instante!!!

Há muito tempo não postava neste blog, pois ocorreram diversas mudanças que me fizeram abrir mão de algumas coisas, inclusive não ter mais tempo para escrever... Mas voltei!!!

Nada melhor do que escrever sobre “mudanças” quando se vive em um mundo globalizado e em um país como o Brasil, palco de muitas mudanças ocorridas nos últimos tempos e protagonista de muitas mudanças que virão nos próximos anos!

É mais que necessário estar atualizado sobre as notícias do mundo todo, onde cada informação pode influenciar (direta ou indiretamente) o mercado brasileiro, o consumo das pessoas e até mesmo o futuro de toda a nação.

Um profissional de marketing tem a plena consciência de que necessita estar sempre atualizado em relação às notícias pertinentes a sua área e, consequentemente, a qualquer notícia que pode ser relevante em sua profissão. Para o profissional de Recursos Humanos, muitas vezes, não há o entendimento da necessidade de atualização tanto quanto o profissional de marketing; mas vivemos uma era em que todos os papeis são tão importantes dentro de uma organização, que até mesmo a atualização de todos faz com que as ações sejam melhor aproveitadas no tocante à melhoria da qualidade dos processos dentro da empresa.

As mudanças estão acontecendo dia e noite! Quantas vezes você assistiu o jornal da noite, ficou sabendo das notícias e, ao acordar ligou a televisão e soube de uma notícia “bombástica” de algo que aconteceu enquanto você dormia???

É isso mesmo!!! As mudanças acontecem em todos os momentos, e devemos estar preparados para recebê-las e para acompanhá-las!

Nos próximos posts vamos falar sobre o atual cenário brasileiro e o que nos espera para as áreas de RH e Marketing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário